Ciclista morre após ser atropelado por ônibus no Distrito Industrial de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

03 outubro, 2017

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus no Distrito Industrial de Jundiaí

Segundo o G1 o acidente foi registrado no cruzamento da Avenida das Indústrias com a Yamashita Yukio, na Zona Industrial da cidade. Motorista relata que não viu a vítima ao fazer conversão. Um ciclista de 38 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no cruzamento da Avenida das Indústrias com a Yamashita Yukio, na Zona Industrial de Jundiaí (SP), na manhã desta terça-feira (3).

Segundo o Departamento de Trânsito de Jundiaí, o ônibus subia a avenida e, ao fazer uma conversão para a esquerda, o motorista não viu o ciclista descendo a via e o atingiu. Por conta da força do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi preservada para a chegada da perícia.

O ciclista estava indo trabalhar quando foi atingido pelo ônibus. De acordo com informações de testemunhas, ele era funcionário da coletiva seletiva da cidade. O motorista do ônibus deve ser levado à delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência será registrado e, depois, o caso será investigado.

Fonte: G1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad