Chácara do Abobrinha recebe a peça O Menino Maluquinho - Itupeva Agora

Agora

07 outubro, 2017

Chácara do Abobrinha recebe a peça O Menino Maluquinho

A história lançada na década de 1980 sobre o garoto que aprontava muitas travessuras com uma panela na cabeça, sucesso do cartunista e escritor Ziraldo, será apresentada em Itupeva, no próximo dia 20 (sexta), a partir das 10h, na Chácara do Abobrinha, em forma de peça teatral. O Menino Maluquinho será apresentado às crianças itupevenses pelos organizadores do evento, Karine Salmoria e Cláudio Maciel.

Indicada para crianças a partir de 4 anos, a peça produzida pelo Grupo Trapiche de São Paulo, que entre as principais adaptações literárias conta com “Lisbela e o Prisioneiro”, o “Cortiço” e “Capitães de Areia”.

Os ingressos vão ser trocados por um litro de leite e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. A organização do evento também destinará parte dos convites para as crianças que estudam em escolas afastadas do Centro, com objetivo de que todos possam prestigiar o espetáculo.

“Cultura só faz bem e é uma oportunidade das crianças itupevenses assistirem uma peça de enorme sucesso. Várias pessoas do município já assistiram em cidades vizinhas e desta vez estamos trazendo para Itupeva essa história do Menino Maluquinho”, disse Karine Salmoria,

Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos:

- Lojinha Brinquedos – Avenida Emilio Checchinato, 260, Jardim Buriti
- Clínica Ação e Terapia – Rua Hildebrando Ferraz, 210, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad