Briga no trânsito termina motorista preso após disparos em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

13 outubro, 2017

Briga no trânsito termina motorista preso após disparos em Jundiaí

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Jundiaí Mirim. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

Segundo o G1 um motorista de 52 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) após atirar duas vezes contra um homem em uma briga no trânsito, no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP). A vítima não ficou ferida. Segundo a Guarda Municipal, testemunhas acionaram a equipe depois que ouviram tiros na Rua Frei Jaboatão.

No local, os guardas encontraram um motociclista que contou que havia sido fechado por um carro diversas vezes na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. O irmão do motociclista seguia atrás com um carro e passou a acompanhar o veículo com o suspeito até o portão de sua casa, no bairro Jundiaí Mirim.

Na sequência, ainda de acordo com a Guarda, o motorista entrou em casa, pegou uma arma e atirou duas vezes contra o irmão do motociclista. Os guardas entraram na residência dele e encontraram o motorista escondido embaixo da cama junto com sua arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma também foi apreendida.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad