Vôlei feminino recebe Itu nesta quinta-feira (28) no Ginásio Dorival Raymundo - Itupeva Agora

Agora

28 setembro, 2017

Vôlei feminino recebe Itu nesta quinta-feira (28) no Ginásio Dorival Raymundo



O time de vôlei feminino da Prefeitura de Itupeva atua em casa nesta quinta-feira (28) e recebe o Seme/Itu para mais uma rodada da Copa Itatiba de Voleibol. A partida está marcada para as 19h30, no ginásio de Esportes Dorival Raymundo. A entrada é livre para a torcida que quiser apoiar o time.

A equipe itupevense tem, até o momento, duas vitórias e cinco derrotas na competição. No primeiro turno, Itupeva venceu Seme/Itu por 3 sets a 1 e a expectativa para o próximo confronto é repetir a boa atuação e o resultado positivo. A categoria adulta feminina da Copa Itatiba conta também com os times Floresta/Amparo, Itatiba/Unimed, Porto Feliz e Bragança Paulista.
A técnica das equipes femininas é a professora da modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva.
Meninas voltam à quadra no fim de semana
Apenas três dias após receber Itu, Itupeva já tem um novo desafio pela frente contra Porto Feliz, dessa vez em rodada dupla, com o time mirim entrando em quadra primeiro, às 9h30. Em seguida, as equipes adultas se enfrentam, às 11h. O jogo é o ginásio poliesportivo da EMEF Zilda Tomé, em Porto Feliz.
A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol é disputada nas categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino. Itupeva está disputando apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad