Vereador Eri Campos ajuda casal que teve problemas com a saúde de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

13 setembro, 2017

Vereador Eri Campos ajuda casal que teve problemas com a saúde de Itupeva

O caso da família que enviou vídeo para o Itupeva Agora reclamando do atendimento no hospital municipal só teve solução após ser encaminhado às autoridades.

A família postou nas redes sociais um agradecimento ao vereador e presidente da Câmara, Eri Campos. Na reclamação do casal, a queixa foi a falta de médicos no Hospital de Itupeva e o pedido de ajuda, pois tiveram que sair sem prescrição médica do Hospital, por medo de pegar um infecção hospitalar.

No momento não havia nenhum ginecologista para a mãe 'Karina Aparecida Araujo Mello' da criança recém nascida ter alta, o pai 'Claudio Roberto Francisco de Mello' pediram ajuda sobre o caso. Nossa equipe encaminhou o pedido as autoridades, que através do Vereador e Presidente da Câmara Municipal Eri Campos, conseguiu contato com a Secretaria de Saúde para marcar uma consulta para mãe, que precisa de acompanhamento médico para ela e o bebê.

A assessoria do Vereador se colocou à disposição da população de Itupeva referente aos problemas que aparecem no dia-dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad