Tudo pronto para a final do 27º Campeonato Industrial - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

16 setembro, 2017

Tudo pronto para a final do 27º Campeonato Industrial

Já está tudo preparado para a final do 27º Campeonato Industrial de Futebol, neste sábado (16), no Centro de Lazer do Trabalhador - Campão. A partida será entre Finepack e Exal.

A Finepack, graças à vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, chega com a vantagem de poder empatar para ficar com o título e conquistar o bicampeonato, já que foi a campeã de 2016, quando superou a Fareva na final. Antes disso, já havia sido vice em 2012, em 2014 (Finepack A) e em 2015, ano em que a Akzo Nobel ficou com a taça. A Exal, por outro lado, chega à sua primeira decisão e tenta marcar seu nome na história do campeonato.

Iniciado no final de maio, o campeonato reuniu 17 equipes e quase 500 participantes, entre atletas e dirigentes. Até o momento, já foram marcados 110 gols em 38 partidas válidas, uma média de 2,9 por jogo, (de um total de 43 programadas, já que foram desconsideras as quatro partidas da equipe Alpino, que desistiu antes do última rodada e os resultados e gols não entram na classificação final, com exceção dos cartões amarelos e vermelhos que, eventualmente, algum time tenha levado em algum confronto contra a Alpino).

As duas equipes trilharam caminhos distintos até a decisão e já se enfrentaram duas vezes no campeonato, com uma vitória de cada, sendo esse último confronto o decisivo para definir o grande campeão de 2017. Enquanto a Finepack, com campanha irregular, chegou à final com quatro vitórias, duas derrotas e um empate, a Exal vinha invicta, com cinco vitórias e dois empates, tendo conhecido a derrota apenas na primeira partida da final.

Além do título, na partida será definido o artilheiro do campeonato, já que a disputa está acirrada e a diferença entre os jogadores é de apenas um gol. O jogador Julio César Couto da Silva, da Exal, marcou 8 gols no campeonato. Pela Finepack o jogador Marcos Antônio de Almeida Godoy marcou 7 gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad