Resultado final de queimadas é a destruição e transtornos para a população de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

25 setembro, 2017

Resultado final de queimadas é a destruição e transtornos para a população de Itupeva


Crime: Queimadas são provocadas durante o final de semana em vários bairros de Itupeva

A mensagem que recebemos do morador Gustavo Zamian não deixa dúvidas que as queimadas que estão acontecendo em Itupeva são na verdade atos criminosos, cuja motivação ainda é ignorada, mas o crime é evidente. A foto que ilustra essa matéria, mostra a mata da Rua Goitacá, no Residencial Terra Brasilis totalmente destruída. A tentativa de incêndio foi feita durante a madrugada, pois até ontem a noite, ainda não havia fogo. Outros bairros, como Nova Monte Serrat e bairro da Mina, também registraram queimadas noturnas .

A destruição das áreas de mata na cidade é grande, com alguns animais  silvestres morrendo, causando um prejuízo imensurável para a natureza de nossa cidade. Os transtornos aos munícipes é grande, já que além da sujeira, várias pessoas sofrem de problemas respiratórios, devido a grande quantidade de fumaça. 


Na Região

Em Jundiaí incêndios causam estragos em áreas de vegetação em Jundiaí. Fogo atingiu trecho no Morro da Baleia e ficou perto de casas no Jardim Tulipas. Ninguém ficou ferido.


Segundo o G1 dois incêndios chamaram a atenção dos moradores da região de Jundiaí (SP) no fim de semana. Um deles atingiu o Jardim Tulipas e as chamas ficaram próximas de algumas casas do bairro. No Morro da Baleia, um incêndio que durou a noite toda consumiu uma grande parte de vegetação. Com o mato seco, as chamas se alastraram com facilidade.

No Jardim Tulipas, as chamas estavam altas e muito perto das casas. A área queimada ao lado da rodovia dos Bandeirantes chamou a atenção de quem passava no local. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad