Bandidos armados fazem a limpa em residência no Terra Brasilis - Itupeva Agora

Agora

26 setembro, 2017

Bandidos armados fazem a limpa em residência no Terra Brasilis


Na tarde de hoje, uma casa foi assaltada em plena luz do dia no Terra Brasilis, na rua Juruna, por meliantes armados, que levarem vários eletrodomésticos da residência .
Neste exato momento, 14h28, policiais estão próximos a residência furtada, a procura de criminosos.
Recentemente, vários moradores do bairro, vem usando as redes socias para pedir mais segurança para a região.

Em breve mais informações.


3 comentários:

  1. Minha casa foi arrombada e levaram bários eletrodomésticos, roupas e pertences pessoais, na rua Carijó aqui no Terra Brasília tb, foi no mês de agosto, de lá pra cá praticamente td semana temos notícias de casas assaltadas no bairro. Até quando conviveremos com essa situação, colocamos portão com várias trancas, alarme, câmera, grades, ou seja, nos aprisionamos enquanto os bandidos ficam à solta, não temos nenhum respaldo e segurança por parte da polícia, pq no meu caso à polícia nem na minha residência veio. Ta difícil viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos solicitar aumento de efetivo para os bairros, pois, o Terra Brasilis não é o única que esta sem segurança policial.

    ResponderExcluir
  3. Ate quando vamos ser refém do nosso próprio pais com leis defasasdas politicos vagabundos ladrões mal exemplo. Onde o bandido tem direitos e o cidadão de bem fica lesado. Pais de bosta esse

    ResponderExcluir

Post Top Ad