Reforma nos vestiários e banheiros Complexo Esportivo Adolpho Barbi é concluída - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

06 setembro, 2017

Reforma nos vestiários e banheiros Complexo Esportivo Adolpho Barbi é concluída


Após a revitalização da quadra do Complexo Esportivo Adolpho Barbi, entregues no último dia 1º de julho, a semana começou com a entrega da reforma dos vestiários e banheiros existentes no local.
O local que estava totalmente danificado recebeu pintura, novos pisos, vidros, torneiras, chuveiros, portas novas e a instalação de barras de acessibilidade, além da parte elétrica toda reformada.

A reforma dos banheiros e vestiários é uma conquista dos vereadores Edicarlos Candiani e Ana Paula Marciano, que conseguiram com que a empresa Torres Engenharia realizasse a obra e repassasse à Prefeitura para a conclusão.

Na segunda-feira (4), os secretários Bruno Gonçales (Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano) e Robinson Toledo (Esporte e Lazer) realizaram uma vistoria no local e aprovaram a obra.


“Conforme compromisso assumido na entrega da revitalização da quadra, o próximo passo era a reforma dos vestiários e banheiros. Agora o trabalho está completo e liberado totalmente para que a população possa usufruir deste espaço. Gostaria de agradecer aos vereadores Edicarlos Candiani e Ana Paula Marciano por terem batalhado e conquistado esta parceria com a Torres Engenharia”, comentou Bruno Gonçales.
“Agradecemos a empresa por essa parceria, uma conquista dos vereadores Edicarlos Candiani e Ana Paula Marciano, juntamente com o poder público. Melhoraram a estrutura desta praça esportiva, proporcionando melhores condições de utilização para as aulas das escolinhas e uso geral da comunidade”, falou Robinson Toledo.

Há cinco anos como responsável pelas aulas na quadra do Complexo Esportivo Adolpho Barbi, Oscar Zacarias (Tilão) comentou sobre as melhorias do espaço. “Antes era uma quadra cheia de irregularidades, castigava os garotos. Vi muitos de meus alunos reclamarem do desgaste dos tênis e se ralarem por causa do piso irregular. Agora temos uma quadra de qualidade para a prática esportiva, juntamente com banheiros e vestiários praticamente novos”.

A primeira fase da reforma do complexo esportivo foi executada pela empresa Montante Engenharia, em parceria com a Prefeitura.

Também participaram da vistoria na obra os engenheiros Juliana Corrêa Fornasiari e Felipe Pedroni, da Secretaria de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad