Programa 'Que bom que você veio' leva motivação aos funcionários da Marfrig de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

05 setembro, 2017

Programa 'Que bom que você veio' leva motivação aos funcionários da Marfrig de Itupeva

Nesta segunda-feira (4), nossa equipe foi convidada pela empresa Marfrig de Itupeva, para acompanhar o programa motivacional 'Que bom que você veio” que irá presentear um dos colaboradores com um carro zero Km no final do ano. O programa visa motivar os empregados, além de melhorar as frequências dos funcionários no trabalho. O inicio foi em março deste ano e deve terminar em março de 2018. Os funcionários não podem ter nenhuma ausência, para poder pegar o cupom eles acumulam mensalmente e no final do programa irão depositar em uma urna para o sorteio, e quem tiver os 12 cupons, vai ganhar um cupom a mais. Com todo esse programa a taxa de absenteísmo na empresa caiu e esse é o principal objetivo da empresa, além de valorizar seus funcionários.

A Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo. Com unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 12 países, a Marfrig também é considerada uma das companhias brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas. Seus produtos, vendidos para grandes cadeias de restaurantes e supermercados, chegam à mesa de milhões de consumidores em torno de 100 países diariamente.

Na cidade, a Marfrig conta com uma unidade no bairro Ana Luiza aonde emprega cerca de 1200 funcionários. São dois públicos de funcionários os da fábrica estão concorrendo ao carro, são cerca de 600 pessoas, e o outro público que são da parte administrativa da empresa, que estão concorrendo a moto. 'Todas as unidades do grupo Marfrig estão desenvolvendo este programa e esse incentivo é uma campanha nível Brasil, disse Silvio Cesar Alves gerente administrativo da unidade da Marfrig em Itupeva.''.



Entrevistamos a colaboradora Glorilde Almeida Silva que já possui 4 cupons. ''Eu acho uma ideia ótima, é uma motivação para os funcionários e também até uma valorização da empresa. Eles procuram não faltarem mais, quando faltam, sempre trazem um atestado ou uma justificativa, contou a funcionária Glorilde moradora de Jundiaí.''.  


''É uma iniciativa bacana, é uma parcela a mais de motivação ao colaborador. Eu acho que independente deste projeto, ele deve vir motivado só pelo fato de acordar todos os dias empregado, pelo atual cenário que vivemos em nosso país. Acho muito bom e todos ficam na expectativa de ser contemplado no final do ano com esse presente é um baita presente de natal, disse Espencer Zironti responsável pelo setor de meio ambiente da empresa e morador de Itupeva faz 3 anos.''. 

''É uma forma de reconhecimento a quem vem aqui todos os dias e quem se dedica pela empresa, mas não só estar reconhecendo a presença, mas sim o trabalho é uma forma de retribuição, deste programa motivacional. Moro em Itupeva faz 1 ano e meio e acho uma cidade tranquila, pacata e bem segura, contou Bernardo Zanette funcionário da Marfrig da unidade que esta concorrendo a moto.''.


''Eu acho muito válido, porque os funcionários tem mais um motivo para não faltar e não deixar de cumprir suas obrigações, muitas pessoas almejam um carro é algo a mais para os colaboradores se sentirem motivados no trabalho. Isso ajuda muito, gosto muito de Itupeva e moro aqui a cerca de um ano, disse Renata Aguiar Batista de Sousa colaboradora da Marfrig que esta concorrendo também para ganhar a moto.''.





O Itupeva Agora sempre visa estar contribuindo em parcerias com as empresas e instituições de nossa cidade com a visão de levar a informação e ajudar para que o nosso leitor esteja bem informado, que no caso da empresa Marfrig temos muitos colaboradores da empresa que nos acompanham e podem sempre contar com nossa equipe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad