Primavera Fashion é visto por centenas de pessoas - Itupeva Agora

Agora

25 setembro, 2017

Primavera Fashion é visto por centenas de pessoas

A primeira edição do Primavera Fashion Solidário, desfile organizado pela Associação Cultural e Comunicação Social – Rádio 105,9 FM, levou centenas de pessoas, na noite de sábado (23), à Chácara do Abobrinha.

O desfile apresentado pelos radialistas Rogério Cavalin, Miriam Guilles e Claudeci Nóbrega colocou na passarela representantes de 10 lojas do comércio itupevense. Para abrir a noite, o grupo de dança Estúdio Luar apresentou a coreografia “Chuva Cinzenta”.

“É uma alegria muito grande, vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de entretenimento para Itupeva”, falou o presidente da Câmara dos Vereadores, Eri Campos.

“A nossa rádio é uma família, trabalhamos em prol da cidade. Itupeva agradece a solidariedade do público nesta noite”, falou André Ramalho, presidente da Rádio 105,9 FM.

Durante o evento, o público teve à disposição uma cabine de fotos da "Self Mania" e estandes como da Projecta Educacional-Universidade Cruzeiro do Sul e semi-jóias Dolcee. O espaço para alimentação contou com "Açaí da Cidade", "Casa de Bolos", "La Coxinha" e Yakissoba do "Trailler Du Chef".






Ato de Solidariedade – Fazendo parte da primeira edição do Primavera Fashion Solidário, o ingresso leite de caixinha, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva. O evento também colaborou com a Apae, que vendeu água, sucos e refrigerantes. Todo o recurso foi revertido para a entidade.

“Esses eventos são de extrema importância para a nossa entidade”, destacou Thiago Falasco, da comunicação social da Apae.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad