Playcenter irá reabrir em terreno do Shopping Aricanduva em São Paulo - Itupeva Agora

Agora

18 setembro, 2017

Playcenter irá reabrir em terreno do Shopping Aricanduva em São Paulo

O parque de diversão fechou as portas na Marginal Tietê em julho de 2012, depois de 39 anos de funcionamento. Por Thais Ferreira.

Dentro dos próximos meses, os fãs do Playcenter, tradicional parque de diversões da cidade de São Paulo, poderão matar a saudade. O Shopping Aricanduva confirmou que o parque vai reabrir as portas em um dos terrenos que faz parte do Centro Comercial Leste Aricanduva.

O complexo abriga, além do próprio shopping, três hipermercados, o Auto Shopping, especializado na venda de veículos, duas grandes lojas de material de construção, a Faculdade UniSantana e o Shopping Interlar, que reúne lojas de móveis e decoração. As obras do novo Playcenter já começaram. A entrega está prevista ainda para esse ano. Nesse novo projeto os brinquedos ficarão dentro de um espaço fechado, que será bem menor do que o tamanho do antigo parque (de 85 mil metros quadrados). As obras do novo Playcenter já começaram. A entrega está prevista ainda para esse ano.

De acordo com Marcos Hirai, sócio-diretor da consultoria GS&BGH Retail Real Estate, a mistura de espaços de entretenimento e centros comerciais são uma tendência em outros países. Hirai afirma que o Playcenter deverá ser o primeiro de muitos parques e centros de entretenimento que deverão abrir nos próximos anos. “Com o fim da crise, novos investimentos serão feitos em espaços que unem diversão e compras”, afirma Hiari.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad