Morador de casa que teve festa e ocasionou o pancadão de rua na Vila São João pede desculpas aos moradores - Itupeva Agora

Agora

17 setembro, 2017

Morador de casa que teve festa e ocasionou o pancadão de rua na Vila São João pede desculpas aos moradores

Nossa equipe recebeu do leitor do (IA) e morador da Vila São João 'Alexsander A. Resende' o pedido de espaço para se desculpar com os moradores do bairro da Vila São João na rua Fortunato Condini, que na madrugada, deste domingo devido uma festa em que o morador fez, formou uma aglomeração de jovens da rua, assim saindo de seu controle.

Segundo ele a festa era somente entre amigos, mas saiu fora de controle e apareceram pessoas que o leitor nunca tinha visto na vida. Ele conta, que já foi na casa dos vizinhos pedir desculpas e agora de forma pública gostaria de mostrar seu lado e dizer que não vai acontecer novamente este problema.

''Boa noite Itupeva agora , sou o dono da casa que fizeram a festa , gostaria de pedir desculpa para a vizinha, pelo volume de pessoas que chegaram a essa festa e a baderna que se transformou , pois chegou a um ponto que não consegui controlar mais, não saberia que iria chegar a esse nível, pois convidei apenas amigos quando vi estava fechado a rua de pessoas que nunca tinha visto na vida. Hoje conversei com alguns vizinhos e me desculpei com todos e venho informar que isso não irá acontecer de novo, afirmou o Alexsander.''.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad