Miguel Haddad apresenta solução alternativa para o GRENDACC - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

14 setembro, 2017

Miguel Haddad apresenta solução alternativa para o GRENDACC


As dificuldades apresentadas pelo Ministério da Saúde para o credenciamento do Hospital da Criança do Grendacc Jundiaí exigem uma solução alternativa e imediata que garanta o funcionamento da unidade hospitalar. Por essa razão, o Deputado Federal Miguel Haddad, direcionou uma emenda de R$ 2 milhões para atender, de forma emergencial, essa demanda. O recurso - empenhado recentemente, mas ainda não liberado – será enviado ao Hospital São Vicente de Paulo, que fará o repasse ao Grendacc.
Paralelamente, com o prefeito Luiz Fernando Machado, será convocada uma reunião dos prefeitos do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), na próxima segunda-feira (18), para ser estudada uma maneira de financiar o Hospital da Criança por meio dos municípios do AUJ, que ficariam responsáveis pelo custeio dos pacientes vindos de suas cidades. Em Brasília, o Deputado continuará lutando para que o Ministério da Saúde reverta a sua posição e aprove o credenciamento.

Posição do Grendacc:

O Grendacc informa, contudo, que continua precisando urgentemente de ajuda de todos, uma vez que é preciso aguardar os trâmites para recebimento da emenda. A instituição lembra também que acumula grandes dívidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad