Luto! Jogador de futebol morre após acidente de bicicleta com carro em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

25 setembro, 2017

Luto! Jogador de futebol morre após acidente de bicicleta com carro em Jundiaí


Atleta de 17 anos atuava como zagueiro pelo time amador Tijuco. Jovem chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente; ele foi sepultado neste sábado (23).

Segundo o G1 um jogador de futebol amador morreu nesta sexta-feira (22) após não resistir a uma colisão com um carro quando andava de bicicleta em Jundiaí (SP). O acidente foi no quilômetro 52 da Rodovia Presidente Tancredo Neves, na quinta-feira (21). O enterro de Alisson Daniel Burini foi na tarde deste sábado (23), no Cemitério Parque da Paz. Alisson Daniel, de 17 anos, jogava como zagueiro pelo clube Tijuco Santa Gertrudes, que atualmente disputa a primeira divisão do campeonato amador de Jundiaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o jovem ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente, na mesma cidade. O atleta passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no plantão e será investigado. Amigos deixaram mensagens de apoio à família do zagueiro que também chegou a vestir a camisa do Atlético de Paranavaí. Na página do Facebook, o clube Tijuco lamentou a morte do jovem.

"Com esta imagem, com imensa gratidão e carinho, a equipe do Tijuco Santa Gertrudes se despede do seu atleta. Jovem, sonhador, talentoso, foi de grande valor o tempo que esteve conosco zagueirão. Nós planejamos nossa vida aqui em baixo, mas os planos que vêm de cima são maiores. Aqui fica nosso agradecimento e sentimentos à família. #Luto Alisson"

Fonte: G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad