Jundiaí tem mudança no trânsito para realização da Parada do Orgulho LGBT - Itupeva Agora

Agora

24 setembro, 2017

Jundiaí tem mudança no trânsito para realização da Parada do Orgulho LGBT

Alterações ocorrem neste domingo (24); confira as mudanças. Prefeitura de Jundiaí (SP) montou um esquema especial para o trânsito por conta da realização da Parada do Orgulho LGBT neste domingo (24).

Com duração estimada de três horas, a saída da marcha está prevista para às 14h30 na Praça Rui Barbosa, seguindo até a Rua Siqueira de Moraes pela Rua Barão de Jundiaí. O retorno será feito pela Rua do Rosário, voltando ao mesmo local de início. De acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), das 10h às 23h, o entorno da Praça Rui Barbosa, na região central, ficará interditado.

A Rua do Rosário também ficará entre as Engenheiro Monlevade, Rua Cândido Rodrigues com a Vigário J. J Rodrigues e a Rua Barão com a Secundino Veiga. Os agentes de trânsito farão a interdição momentânea nesses trechos e orientarão os motoristas. O desvio alternativo poderá ser realizado pela Rua Rangel Pestana/Vigário J.J Rodrigues. A UGMT orienta a população que não vai participar do evento a evitar a região central durante a realização e também utilizar o Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU).

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad