HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Itupeva Agora

Agora

25 setembro, 2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Segundo o JN Notícias na tarde de domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de estupro no bairro Bonfim, município de Cabreúva. Na chegada constataram populares iniciando linchamento contra o autor de nome Gentir Antunes da Silva, de 64 anos. No local foi feito o levantamento que Gentir, amarrou 03 crianças, sendo uma de 07 anos e duas de 10 anos.

As crianças residem perto da casa do autor e permaneciam brincando num balanço ali existente num quintal de um sítio sem moradia, apenas uma casa vazia. O delinquente levou as três crianças para essa casa e amarrou-as em seguida abusou sexualmente da menor de 07 anos. Durante o ato as outras duas conseguiram escapar e pedir ajuda. Neste momento o homem foi contido por populares onde foi espancado. As crianças foram conduzidas para o H.U em Jundiaí, e após exames foi constatado o ato sexual e medicada com remédio contra D.S.T.

Os dados foram apresentado no DP local, onde foi elaborado o registro cartorário e o preso permaneceu a disposição da audiência de custódia nesta segunda-feira (25). As Informações são do JN Notícias/ Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad