Grendacc vai fazer ‘Pedágio do Bem’ em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

22 setembro, 2017

Grendacc vai fazer ‘Pedágio do Bem’ em Itupeva

A presidente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), Verci Butalo solicitou para prefeitura autorização para realização do ‘Pedágio do Bem’. No próximo dia 7 (sábado), voluntários estarão na cidade para pedir doações à população nos semáforos.

De acordo com Verci, a campanha Pedágio do Bem será feita em várias cidades com o intuito de buscar doações à instituição. “Estamos sobrevivendo e conseguindo tocar nossas atividades graças à comunidade tão solidária que temos em nossa região, além dos eventos e parcerias que realizamos”.

Voluntários identificados vão abordar motoristas nos semáforos e solicitar as doações, no período das 9h às 15h, dia 7. Quem colaborar vai receber um adesivo. “Qualquer ajuda será importante para nós”, reforçou a presidente.

Hospital – O Grendacc inaugurou em março deste ano o Hospital da Criança 24 horas e aguarda o credenciamento junto ao Ministério da Saúde para o recebimento de recursos que ajudem a manter o funcionamento da unidade – composta por 11 leitos de internação, cinco leitos de UTI e um Centro Cirúrgico com dois leitos de recuperação pós-anestésica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad