Família desabafa em rede social por demora para conseguir identificar tumor no filho em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

06 setembro, 2017

Família desabafa em rede social por demora para conseguir identificar tumor no filho em Itupeva


Na tarde desta terça-feira (5), uma família desabafou sobre a situação em que se encontra o Hospital de Itupeva, pois o filho do casal Amanda Veras e Rai Rodrigues teve que se deslocar para Jundiaí no Hospital Universitário, por não ter como fazer um ultrassom na cidade.

Segundo a família, foram dois meses tentando descobrir o problema de seu filho em Itupeva, e apenas quatro horas no Hospital Universitário em Jundiaí. Ainda segundo o post, era possível ter achado antes a doença e já ter iniciado o tratamento do tumor no rim da criança no Greendacc em Jundiaí.

O pai conta que infelizmente teve que mentir o endereço para conseguir realizar o ultrassom na cidade vizinha, uma situação chata, mas que se fez necessária pelo momento de necessidade que a família passa, ele ainda destaca que os funcionários do Hospital de Itupeva não tem culpa dos problemas, pois segundo ele "estão sem estrutura e de mãos atadas por não terem as ferramentas necessárias para trabalharem".

Na carta aberta publicada no Facebook o pai pede melhorias na Saúde em Itupeva e uma atenção ao Greendacc de Jundiaí, que passa por um momento difícil sem recursos para estar funcionando. A publicação já conta conta com quase 400 curtidas e cerca de 500 compartilhamentos. O leitor pode acessar a publicação através deste link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1286390734823686&id=100003583159329






Um comentário:

  1. Não adianta trocar a gestão se a prefeitura não arca com seu compromisso ou seja fazer o repasse da VERBA.
    Na hora que aperta a prefeitura espana!!! Reclamar dos funcionários é fácil difícil é ver que não receberam?
    Antes de criticar esses profissionais veja queM esta falando a verdade no jornal é tudo lindo mais a realidade é outra!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad