Escuridão preocupa no Pacaembu II - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

12 setembro, 2017

Escuridão preocupa no Pacaembu II


Itupeva mergulha na escuridão

As reclamações sobre falta de manutenção na iluminação pública e substituição de lâmpadas queimadas continua crescendo e vários locais de Itupeva mergulham na escuridão quase total no período da noite. O Pacaembu 2 é um dos bairros onde há ruas com vários postes apagados, o que tem deixado a população bastante apreensiva.

Desde janeiro do ano passado que a iluminação pública passou a ser de responsabilidade da administração municipal. Há cerca de um ano, a prefeitura lançou o serviço de disque luz, em que o munícipe poderia avisar sobre postes queimados pelo telefone 0800-6016688 ou pelo site (www.disqueluz.com.br).

O site ainda está no ar, já que a empresa responsável, a SRE, atende outras cidades. Na aba referente a Itupeva, no entanto, a opção "fale conosco" leva a um link quebrado, o que impossibilita o pedido de reparo. Também há o serviço de atendimento ao cidadão, o 156, mas muitos moradores alegam que não está sendo resolvido o problema.

O Itupeva Agora vai tentar mapear os locais com postes apagados na cidade e encaminhar à prefeitura. Tem um poste apagado na sua rua? Mande o nome da rua e o número aproximado da residência mais próxima para podermos cobrar soluções!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad