Encontro Ecumênico de Itupeva aconteceu no sábado (16) e reuniu mais de 50 pessoas - Itupeva Agora

Agora

18 setembro, 2017

Encontro Ecumênico de Itupeva aconteceu no sábado (16) e reuniu mais de 50 pessoas

A Chácara do Abobrinha recebeu neste sábado (16) a quarta edição do Encontro Ecumênico de Itupeva, que contou com danças circulares sagradas e a comunhão de diferentes religiões. De mãos dadas em uma roda, ao som de músicas que evocam a paz, a gratidão, a alegria e o respeito, a Dança Circular Sagrada reuniu mais de 50 pessoas.

“Este é a primeira vez que participamos em Itupeva. Conhecemos a Bia Esteves no Parque da Água Branca e fizemos a Dança Circular com ela lá. Somos de São Paulo e viemos confraternizar por aqui. A missão é mostrar a união de todo o mundo pela paz entre as pessoas”, comentou Silvia Mekler e Arnaldo Schuchmann.

“Esse é o nosso quarto Encontro Ecumênico de Itupeva, sou muito grata pela presença de cada um. Unidos pela mesma fé, independentemente do nome que Deus é cultuado, cada um em sua religião”, comentou a organizadora Beatriz Esteves, que também é colaboradora no programa Ciranda de Rua - ação da Secretaria de Desenvolvimento Social no acolhimento e tratamento de pessoas em situação de rua.

Ciranda de Rua – Duas pessoas que são assistidas pelo programa Ciranda de Rua participaram do Encontro Ecumênico. “A Bia é minha vida. Ela avisou para gente que ia ter esse evento e viemos com muito prazer. Depois que comecei a participar do Ciranda de Rua me reencontrei, me recuperei e reconheci valores que eu havia perdido”, comentou Dolores Paiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad