Carros com som alto são guinchados - Itupeva Agora

Agora

10 setembro, 2017

Carros com som alto são guinchados

Segundo o JR a operação contra o pancadão no Jardim São Camilo, na noite deste sábado (09), com policiais militares, guardas municipais e agentes de trânsito da Prefeitura de Jundiaí serviu para fechar estabelecimentos comerciais mais cedo, suspender os caminhões de som e até mesmo apreender carros com som alto.

De acordo com equipes que trabalham no local em uma hora foram apreendidos quatro veículos. O serviço de guincho teve de fazer quatro viagens até o pátio com os carros equipados com som em volume alto. Os motoristas foram multados por infrações de trânsito e ainda podem ser multados por lei municipal que estabelece o valor em torno de R$ 1 mil.

O trabalho foi programado para a noite e madrugada. Os moradores estão gostando do trabalho das forças de segurança e quando passam pelas viaturas aplaudem os policiais, guardas e agentes de trânsito.

Parque da Uva

Neste domingo tem encontro de carros esportivos no Parque da Uva, em Jundiaí, inclusive com campeonato de som no interior do recinto. Agentes de Trânsito informam que se motoristas realizarem algo com som alto nas vias públicas eles terão os veículos multados e guinchados, conforme prevê a lei.

Fonte: Jornal da Região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad