Câmara sedia colação de grau da Unicid - Itupeva Agora

Agora

25 setembro, 2017

Câmara sedia colação de grau da Unicid


Na última semana foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Itupeva a terceira colação de grau dos formandos da Universidade Cidade de São Paulo - Polo Itupeva.
A cerimônia foi presidida pela professora mestre Maria Cristina Mendonça Siqueira, diretora da Projecta Educacional - Polo Itupeva e teve como paraninfo o professor universitário e mestre em comunicação, Eri Campos, atual presidente da Câmara, que discursou aos alunos proferindo palavras de otimismo e enaltecendo a importância da Conquista da conclusão do seu curso superior. “Recebi este convite com muita alegria, honra e peso da responsabilidade, o de me dirigir à vocês familiares e formandos, nesse momento tão especial e decisivo para suas vidas. Ao terminar esta etapa, cada um dos alunos tem plena consciência da sua missão, como profissional, como ser humano, como responsável para o desenvolvimento econômico, social e sustentável de uma sociedade que carece cada vez mais de humanização nas relações. Em especial e se possível, o de nossa Itupeva. Fico satisfeito e orgulhoso de participar deste momento e poder influenciar e ser influenciado por quem acredita no mesmo que eu: conhecimento é o que muda o mundo", afirmou.

A professora Cristina Mendonça, dedicada Educadora que escolheu Itupeva para realizar o seu sonho de muitos anos em ter uma escola e trabalhar pela educação reafirma sua crença de que apenas pessoas mais instruídos e com domínio de conhecimento poderão construir um um país melhor.
A Cruzeiro do Sul está em Itupeva há 3 anos e é a primeira Universidade que se instala na cidade trazendo ensino superior de qualidade para cursos de graduação pós-graduação cursos técnicos e cursos livres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad