Presidente da Câmara questiona secretária e cobra melhorias na saúde de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

15 setembro, 2017

Presidente da Câmara questiona secretária e cobra melhorias na saúde de Itupeva

Uma reunião entre o presidente da Câmara, Eri Campos, e a secretária de saúde, Lúcia Chechinatto, realizada nesta quinta-feira (14), tratou sobre soluções para a demanda de exames, consultas e outras questões apresentadas pelos munícipes aos vereadores.

De acordo com Eri Campos, são constantes os pedidos da população para conseguir consulta médica, exames e remédios. “Como estamos mais próximos das pessoas e o acesso aos vereadores é mais fácil, recebemos muitos casos. Temos feitos requerimentos à Secretaria e esta conversa aqui na Câmara, direto com a secretária, é para conseguirmos resolver estas questões”, explicou o presidente.
Ciente dos constantes pedidos dos vereadores que intercedem pela população, a secretária informou as medidas que estão sendo tomadas no momento. “Uma licitação para contratar uma empresa especializada para administrar o hospital será feita em outubro. Também estamos buscando sanar a fila de exames de mamografia, encaminhando pacientes para outras cidades. Sabemos que há uma carência de profissionais na área da saúde e estamos procurando resolver”, afirmou Lúcia.

Eri Campos manifestou indignação com a quantidade de reclamações recebidas na Câmara e cobrou por agilidade nas consultas com especialistas e exames como ultrassom e mamografia. " É atribuição do vereador cobrar por melhores serviços e vamos continuar cobrando para que a população seja atendida nos seus problemas de saúde".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad