Base de Bombeiros de Itupeva completa 7 anos - Itupeva Agora

Agora

04 setembro, 2017

Base de Bombeiros de Itupeva completa 7 anos


Um almoço marcou o aniversário de sete ano de criação da Base de Bombeiros de Itupeva, na última sexta-feira (1). O evento contou com participação do prefeito Marcão Marchi e autoridades municipais, que parabenizaram os profissionais e agradeceram pelo trabalho realizado na cidade.
“É um orgulho para mim poder estar aqui com vocês neste momento tão especial. Lutei muito por esta base quando era vereador e agora, como prefeito, digo a vocês que jamais deixaremos de apoiar e prestigiar o trabalho realizado pelos nossos bombeiros. Somos uma Itupeva só e atuamos todos os dias para cuidar das famílias itupevenses, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. A vontade de fazer vale mais do que o dinheiro e nós vamos recuperar a cidade”, comentou o prefeito.

O secretário de Defesa Civil, Marco Antônio Randa, agradeceu à equipe pela realização do evento em homenagem aos bombeiros e parabenizou a todos. “Não existem fronteiras para os bombeiros, que têm uma importância grande para nossa cidade. Somente no primeiro semestre deste ano, foram 800 ocorrências atendidas pela nossa base, salvando vidas e ajudando quem mais precisa”.

O comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros do 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí, capitão Oswaldo Julião Junior, agradeceu a parceria com a Prefeitura e destacou a dedicação total dos profissionais que atuam na cidade. “São três turnos de serviço 24 horas por dia. Muitas crianças nasceram nas viaturas e vidas foram salvas graças a este trabalho realizado”.

Representando a Câmara Municipal, as vereadoras Tatiana Salles e Ana Paula Marciano também enalteceram todo o esforço dos bombeiros para o atendimento das famílias itupevenses. O secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcos Brunholi, também acompanhou a cerimônia.

Os organizadores agradeceram ainda o apoio do restaurante Amigos da Roça na realização do evento em homenagem aos bombeiros de Itupeva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad