Queimadas na Região vem fazendo diversos animais vítimas, pintinhos em Sítio morreram, após queimada - Itupeva Agora

Agora

20 setembro, 2017

Queimadas na Região vem fazendo diversos animais vítimas, pintinhos em Sítio morreram, após queimada

Recentemente as queimadas vem afetando diversos bairros em Itupeva e Região a moradora de um sítio no bairro Currupira em Jundiaí, 'Márcia Sarto' desabafou sobre o aconteceu no sítio dela, após uma queimada criminosa.

Segundo seu relato ela entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas informaram que iriam no local se estivesse em uma situação grave. A queimada atingiu o fio de energia da chocadeira em seu sítio e infelizmente muitos pintinhos morreram.

''Essa é para vocês seus (...) que colocam fogo por aí, no último sábado colocaram fogo no meu sítio, só que são poucas as pessoas que sabem que eu comecei um plantel de galo índio gigante. Liguei para os bombeiros e me disseram que só mandariam a viatura se estivesse perigoso, disse que ficaria porque ia queimar o fio de energia, ficaríamos sem força, pois bem não mandaram. O fogo queimou o fio, a chocadeira ligada com 40 ovos, estou mostrando para vocês o prejuízo e a tristeza, que estou sentindo dos pintinhos mortos, vou ver se salvo 3, desabafou Márcia.''.

O Itupeva Agora alerta, atear foto em terreno baldio e mata nativa é crime. Pessoal, vamos ter consciência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad