Agricultores itupevenses visitam maior exposição de flores da América Latina - Itupeva Agora

Agora

17 setembro, 2017

Agricultores itupevenses visitam maior exposição de flores da América Latina

Dar apoio à produção agrícola, independentemente de qual setor, é uma das missões da Prefeitura de Itupeva. Após visitas técnicas à Agrishow, em Ribeirão Preto, e Hortitec, em Holambra, os agricultores viajaram novamente nesta sexta-feira (15) para Holambra afim de participar da Expoflora, a maior exposição de flores da América Latina.

Os 44 agricultores de Itupeva tiveram a oportunidade de ver os mais variados tipos de flores e plantas ornamentais cultivadas por mais de 400 produtores. “Esse é um evento de muita riqueza, participar dessa festa só trás novos conhecimentos aos nossos agricultores", comentou o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi. A maior exposição de flores e plantas da América Latina, a Expoflora, em Holambra (SP), costuma atrair mais 300 mil visitantes por ano. Em 2017, a festa chega à edição de numero 36.

“Nós agradecemos a Prefeitura de Itupeva por dar essa oportunidade de visitarmos esta festa tão linda que é a Expoflora. Pudemos ver maravilhas em floriculturas e obter novos conhecimentos”, comentou o agricultor Gilberto Simões.

A Expoflora em Holambra vai até 24 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad