Vias de Itupeva serão interditadas para o desfile de 7 de setembro - Itupeva Agora

Agora

29 agosto, 2017

Vias de Itupeva serão interditadas para o desfile de 7 de setembro


O desfile cívico do dia 7 de setembro tem expectativa de reunir milhares de pessoas em Itupeva. Para que se garanta a segurança de todos que participarão desta comemoração, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente divulgou nesta terça-feira (29) as interdições de ruas e acessos à avenida Brasil, local do desfile. Pelo menos 3 mil pessoas estão inscritas para participar da comemoração, que terá início às 9h.
“Esse é um evento de grande porte, por isso precisamos ter um planejamento. Algumas vias precisam ser interditadas para que tudo ocorra sem problemas, por isso pedimos a colaboração de todos. Será uma grande festa para todos os itupevenses”, comentou o secretário Renato Gonçalves.

Um mapa com os locais que não poderão ter acesso de veículos no dia do desfile foi apresentado pelo secretário. As interdições terão início já no final da noite do dia 6 (quarta-feira) e início da madrugada do 7 de setembro, seguindo até às 15h do feriado nacional.

Independência - O dia 7 de setembro de 1822 foi muito importante na História do Brasil, pois foi quando o príncipe regente Dom Pedro proclamou a Independência do Brasil. Desta forma, ficou oficializado o rompimento do vínculo que o Brasil tinha com Portugal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad