Vereadores aprovam requerimentos na sessão - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 agosto, 2017

Vereadores aprovam requerimentos na sessão

Com oito requerimentos aprovados, um projeto de lei e uma moção de congratulação, os vereadores discutiram na sessão desta terça-feira (23) sobre fila de exames na rede municipal de saúde, consultas com médicos especialistas e prevenção de enchentes, entre outros assuntos.

De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos, o requerimento é uma ferramenta importante de trabalho para os vereadores. “A população nos procura para reclamar sobre demora para um exames, por exemplo, e o que podemos fazer para conseguir uma resposta da Poder Executivo é solicitar a resposta através do requerimento, que obriga um retorno em até 30 dias”, explica.

Além dos requerimentos, os vereadores aprovaram a formalização de convênio entre a Prefeitura com Associação dos Registradores de Imóveis do Estado de São Paulo (ARISP) e homenagearam os advogados de Itupeva. Representando a categoria, o presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Airton Bressan, falou sobre a homenagem. “É muito gratificante. Acreditamos que é importante as instituições estarem próximas.

Os advogados estão sempre ligados ao Poder Judiciário, mas queremos também cooperar com o Executivo e o Legislativa e com esta homenagem dos vereadores nos sentimos valorizados, já que a Câmara é a casa das leis e também a casa do povo, que é para quem trabalhamos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad