Vereador João Tosi indica melhorias no Pq. da Cidade e nos bairros Santo Antônio 1, 2 e Independência e cobra ações na educação - Itupeva Agora

Agora

23 agosto, 2017

Vereador João Tosi indica melhorias no Pq. da Cidade e nos bairros Santo Antônio 1, 2 e Independência e cobra ações na educação

Por Roberto Donaire, Itupeva Agora
Vereador João Tosi em sessão da Câmara Municipal de Itupeva
Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o Vereador João Tosi disponibilizou para nossa equipe suas principais indicações, que visam atender as reivindicações recebida por moradores.

Em uma de suas indicações o Vereador solicita para o poder executivo que realize melhorias e a manutenção na área de playground do parque da cidade, pois foram constatados vários problemas citados por munícipes que procuraram o vereador, tais como a falta de areia na área de playground, deixando o terreno duro e perigoso para as crianças principalmente na área dos escorregadores, onde foi constatado um chão com pedras podendo ocasionar ferimentos nas crianças.

Parque da Cidade, problemas no Playground do parquinho 
Parque da Cidade, problemas no Playground do parquinho 
Parque da Cidade, problemas no Playground do parquinho 
Além disso as passarelas precisam passar por manutenção e troca de alguns roletes de eucaliptos, pois estes encontram-se com rachaduras que comprometem a segurança do brinquedo. Se faz necessário também a manutenção urgente do telhado do parquinho, pois foi verificada peças soltas e com pregos grandes e enferrujados a amostra, tornando-se um sério risco a saúde e a vida.

Outras indicações apresentadas pelo Vereador foram:

-Melhorias no Playground do parquinho que tem entre os bairros Santo Antônio 1 e 2 com urgência, onde foi constatado pelo Vereador diversos problemas que foram apontados por munícipes.

Parquinho do bairro Santo Antônio 1
-Instalação de iluminação em parada de ponto de ônibus na rua Prefeito José Carlos, próximo à rua Santa Clara e que atende aos usuários dos bairros Santo Antônio 1, 2 e Independência.

Segundo o vereador, esses pedidos visam atender o que foi passado pelos próprios moradores em visitas realizadas e esperar ser resolvido o quanto antes.

Além disso, cobrou da Prefeitura respostas na área da educação sobre as Reformas das escolas e como se encontra o processo de licitação do Kit Escolar para o próximo ano letivo. A assessoria do vereador se colocou à disposição da população, para que o procurem caso alguém tenha alguma reivindicação ou reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad