Roubo a banco termina com mortos e um ferido em Indaiatuba - Itupeva Agora

Agora

03 agosto, 2017

Roubo a banco termina com mortos e um ferido em Indaiatuba


O assalto a uma agência do Bradesco em Indaiatuba (SP) terminou com quatro mortos e um ferido na madrugada desta quarta-feira (2), segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Durante a fuga, suspeitos chegaram a invadir uma residência e fazer reféns, mas eles foram liberados.
Ação começou em agência
De acordo com policiais, um grupo invadiu agência na Avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol. Eles levaram parte do dinheiro de um cofre.
Um trecho da avenida chegou a ser interditado nesta manhã para a espera do grupo antibomba da capital. Os assaltantes deixaram explosivos dentro da agência para tentar roubar mais dinheiro do que já havia sido levado, segundo a Polícia Militar.
Durante o assalto na agência do Bradesco, um dos projéteis atingiu o vidro de uma unidade do Itaú, que quebrou. De acordo com a assessoria de imprensa do Itaú, a perícia foi acionada e quando o trabalho terminar o banco volta a funcionar.
Já na agência do Bradesco da Avenida Ário Barnabé, de acordo com a assessoria, a reabertura será o mais rápido possível. As agências localizadas na Rua Candelaria, 715, e Avenida Francisco de Paula Leite, 1.719, podem dar apoio aos clientes.

1ª troca de tiros

Uma viatura da Guarda Civil que passava no local foi alvejada pelos criminosos na hora do assalto. Um dos guardas foi atingido de raspão. O segundo foi atingido no colete balístico. Ambos não correm risco de morte.

2ª troca de tiros

Na sequência, o grupo entrou em confronto com policiais civis do Deic no bairro Colinas de Indaiatuba. Quatro suspeitos morreram na troca de tiros e dois foram presos. Os policiais já investigavam o grupo e o bairro seria a base da quadrilha, segundo os policiais. Dois suspeitos estão sendo procurados.

As informações são do Portal G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad