Reabertura do Hopi Hari e noites do terror no Wet'n Wild são opções para se divertir em família e com amigos - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

13 agosto, 2017

Reabertura do Hopi Hari e noites do terror no Wet'n Wild são opções para se divertir em família e com amigos

Por Roberto Donaire, Itupeva Agora

Depois de passar vários meses fechado, o Hopi Hari reabriu no último sábado (5), e é uma boa opção para quem quer passar o fim de semana com a família e amigos.  Das 32 atrações do parque 28 já estavam em funcionamento na reinauguração do local, que agora recebe um público limitado de visitantes, apenas 5 mil por dia, antes eram os 26 mil permitidos pelo alvará. 

O preço dos ingressos mudou antes era R$ 99 e agora subiu para R$ 150, porém por tem um público limitado os visitantes não irão enfrentar longas filas nos brinquedos e vão poder aproveitar mais o parque. Entre os brinquedos em funcionamento estão o Montezum, tradicional montanha-russa de madeira, a correnteza do Rio Bravo e a roda-gigante.

Bem ao lado do Hopi Hari o Wet'n Wild realiza a terceira edição da Noites Macabras, o evento que transforma o parque aquático em um cenário de filme de terror com diversos monstros. Entre as atrações estão um labirinto e um show de abertura com músicas de Michael Jackson e da banda My Chemical Romance.

Fred Krueger, Hannibal Lecter e o palhaço Pennywise, do livro '' It-A coisa'' são alguns dos monstros que irão aterrorizar os visitantes. Aproveite leve sua família ou amigos, com certeza é uma boa opção para a população de toda Região de Itupeva que busca divertimento e um bom lazer para tirar o estresse do dia-dia.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad