Polícia recupera caminhão com eletro-eletrônicos de Itupeva que foi roubado no RS, motorista foi rendido em galpão - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 agosto, 2017

Polícia recupera caminhão com eletro-eletrônicos de Itupeva que foi roubado no RS, motorista foi rendido em galpão


Na madrugada desta terça-feira (08), a Brigada Militar de São Leopoldo no RS recuperou uma cargas roubada em um caminhão de placa de Itupeva/SP.

O veículo encontrava-se com uma carga roubada de micro-ondas e lava louças. Por volta das 02h30min, a guarnição estava em patrulhamento e avistou um veículo que empreendeu fuga. Após buscas, os brigadianos chegaram a um galpão abandonado às margens da ERS-240 e localizou os veículos.



Por volta das 07h30min o motorista de Itupeva que estava no meio do mato fez contato com a guarnição. O homem de 30 anos, foi conduzido ao hospital pois apresentava ferimentos de chumbo calibre 12.

Segundo relato do motorista, o mesmo foi rendido por quatro indivíduos em um veículo sedan na BR-386, e levado para o galpão onde foram encontrados os caminhões. Nesse momento, o motorista conseguiu fugir dos indivíduos. Ele relata ainda que estes chegaram a ir atrás dele, porém, quando avistaram a guarnição que estava em patrulhamento, empreenderam fuga.

Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Jornal NH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad