Palmito fortalece o sistema imunológico e ajuda na digestão - Itupeva Agora

Agora

01 agosto, 2017

Palmito fortalece o sistema imunológico e ajuda na digestão


Para manter a boa forma a dica é inovar no cardápio. Um excelente aliado é o palmito que fortalece o sistema imunológico, impulsiona a fertilidade, tem propriedades curativas e auxilia o sistema digestório. Nos restaurantes normalmente ele vem na salada ou como complemento de pratos com proteína. Já na rede Madero em São Paulo ele é um dos pratos de maior sucesso. Assado na manteiga com flor de sal, o palmito pupunha é oferecido como opção de entrada.

“O palmito combina muito bem com carnes e é super saudável, por isso inclui o prato no cardápio do Madero. Ele é um sucesso desde então e é um dos pratos mais pedidos de todos os nossos restaurantes”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski. O palmito faz parte do cardápio do Madero desde a inauguração do primeiro restaurante, em 2005. Atualmente são vendidos, em média, 15 mil palmitos por mês, e cada prato serve bem pelo menos duas pessoas.

O palmito pupunha, que é utilizado em todos os restaurantes da rede tem o Selo Alimento Seguro, fornecido pela Fiep, Sebrae e Tecpar, que certifica fornecedores que mantém boas práticas de fabricação e atendimento aos padrões de qualidade. O palmito pupunha é o tipo mais comum e mais sustentável de palmito, pois pode ser plantado e replantado em curto espaço de tempo.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad