Oportunidades para trabalhar na Tauste leva uma multidão em busca de emprego em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

28 agosto, 2017

Oportunidades para trabalhar na Tauste leva uma multidão em busca de emprego em Jundiaí

Fila para seleção da Tauste no PAT de Jundiaí (Foto: Reprodução TV TEM)
Na manhã, desta segunda-feira (28), mais de 2 mil pessoas foram em busca das vagas oferecidas pela Tauste em Jundiaí, infelizmente novamente os moradores de Itupeva são excluídos de uma seleção para empregos em nossa região.

A seleção foi direcionada para moradores de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Porém, nas informações passadas não havia nada dizendo sobre essa preferência nos trabalhadores dessas três cidades. Os Itupevenses ficaram revoltados, recebemos diversas reclamações.

Matéria do G1 divulgando as vagas

Rede de supermercados abriu mais de 450 vagas em unidade de Jundiaí. Serão distribuídas, ao todo, 600 senhas nesta segunda e na terça-feira. Maioria dos cargos não exige experiência.

Nesta segunda-feira (28), interessados em uma das mais de 450 vagas formaram uma enorme fila em frente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). As vagas são em diversas áreas como açougueiro, operador de caixa, limpeza, repositor, pizzaiolo, ajudante de padaria, ajudante de estoque, segurança, entre outras. A maioria dos cargos não exige experiência.

Segundo a rede de supermercados, serão distribuídas 300 senhas por dia - um total de 600 senhas - nesta segunda e terça-feira (29), dias em que ocorrem o processo seletivo. Os interessados devem procurar o PAT, que fica na rua Zacarias de Góes, 530, na Vila Boaventura. É possível também se candidatar pela internet e e-mail rh@tauste.com.br.

Todos os currículos enviados online serão analisados, inclusive quem já tem cadastro no PAT.

Fonte: G1. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad