Moradores utilizam lupa para tentar ver asfalto que prefeitura diz ter feito e viralizam nas redes sociais - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

31 agosto, 2017

Moradores utilizam lupa para tentar ver asfalto que prefeitura diz ter feito e viralizam nas redes sociais

Segundo o G1 moradores de Morada do Sol, na região sul de Palmas em Tocantins viralizaram nas redes sociais, diversos moradores de várias cidades estão compartilhando a matéria feita pela TV Anhanguera. Pela população de muitas cidade sofrerem com a péssimas condições do asfalto o fato chamou a atenção e serviu até como exemplo para muitas prefeituras.

Em Itupeva recentemente a população vem reclamando dos buracos, que estão em algumas vias de acesso aos bairros como a que vai para os Cafezais, para o Santa Eliza, Outlet Premium, bairro da chave e a via que da acesso ao bairro do Quilombo, que é extremamente questionada pelos moradores e vem se arrastando faz anos e anos. A prefeitura vem realizando operações tapa buracos para tentar amenizar os problemas na cidade.

Os moradores de Palmas reclamam de uma obra de asfalto que a prefeitura disse ter concluído. A reivindicação é antiga e apenas metade da avenida foi asfaltada, assim deixando a população indignada. Mesmo assim, a Prefeitura de Palmas afirmou que tinha terminado o serviço no local. A equipe da TV Anhanguera foi até o local para ver realmente havia asfalto e chegaram a usar até uma lupa, mas não foi possível ver. O asfalto que a prefeitura diz ter concluído só foi feito em um dos lados da avenida. Além disso, parou na metade. “Estou procurando o asfalto, mas não estou vendo não. Só vejo barro. Não falaram que estava asfaltado? Cadê? Não tem nada asfaltado aqui, a não ser que esteja invisível e a gente não está vendo”, disse uma moradora. “Só estou vendo muita poeira, asfalto aqui passou longe. A situação está crítica, porque dizem que foi feito o asfalto, mas estamos procurando e não conseguimos ver”, disse a moradora Maria de Fátima.

Ao ser procurada novamente, a prefeitura disse que a obra prevista era a duplicação e pavimentação apenas de trecho da avenida Ipanema para atender a rota dos caminhões, que levam resíduos para o aterro sanitário de Palmas. O outro lado, segundo a administração pública, será feito com recursos da Caixa e de outras fontes que estão sendo negociadas com o governo federal. As informações são do G1 de Tocantins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad