Luminárias em Itupeva ficam acesas durante o dia e apagadas a noite e geram muitas reclamações - Itupeva Agora

Agora

27 agosto, 2017

Luminárias em Itupeva ficam acesas durante o dia e apagadas a noite e geram muitas reclamações

A cidade de Itupeva vem sofrendo com a falta de manutenção na iluminação pública, sem uma empresa para realizar o serviço a meses, a população esta preocupada, pois são muitas ruas que estão totalmente as escuras e contrariando os problemas de falta de iluminação temos o excesso, pois existem diversas luminárias que ficam acessas durante o dia.

Diversos leitores vem entrando em contato com nossa equipe e reclamando sobre o assunto, no entanto, até o momento o que nossa equipe tem conhecimento é que o processo para contratação de uma nova empresa esta em processo final, mas sem uma breve data para informar aos leitores quando esses problemas serão sanados na cidade.

Selecionamos algumas mensagens de nossos leitores reclamando sobre o assunto:

'O Ana Luiza dá até medo de andar a noite na rua José Stella, está muito escura, já ligamos em um monte de lugar e nada de solução, que vergonha. Meu filho já foi assaltado perto de chegar em casa porque ele estuda a noite, e pra ajudar tiram o ônibus que ele vem da escola, desabafou Vanessa Mertz.'.

'Aqui no Jardim Europa também, liguei solicitando a troca de uma lâmpada queimada faz tempo, mas fui informada que não tem previsão pra troca, pois não tem mais a empresa que presta serviço pra prefeitura então foi aberto uma licitação pra contratar outra empresa. Minha indignação é que pagamos pela iluminação pública, todo mês vem descontado na conta de luz, disse Mara Teixeira Santiago.'.

'Acesas durante o dia e apagadas a noite! É assim que está Itupeva, disse Daiane Souza.'.

'Durante o dia acesa e a noite apagada e nós continuamos pagando a conta, contou Neuza Meirelles.'.

'Iluminação na Rua Tremembe -Bairro Terra Brasilis, 2 postes sem iluminação, muito escuro e perigoso a noite, desabafou Clarisse Youko Marumo.'.

'Aqui no Santa fé na rua Ari Silva Brandão, tem mais de 1 ano que esta sem iluminação e a CPFL cobra iluminação pública, nós pagamos mas continua no escuro que vergonha me devolve o meu dinheiro que paguei já, que estou no escuro, disse Marleidinha Santos Santos.'.

'Aqui no Jardim Brasil estamos no maior escuro, faz uns 4 meses, não se vê nada se você olhar pela janela de casa. Difícil isso! Já podem começar seu ano de trabalho, por favor. Os impostos estão todos sendo pagos em dia!!! Respeito com a população, contou Fabiana Ferreira.'.

Cafezal com luminária acesa durante o dia


Luminária queimada e com a tampa quase caindo na rua Prefeito José Carlos, Ana Luiza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad