Luiz Lauro Filho assume coordenação da Bancada FNP (Frente Nacional dos Prefeitos) na Câmara dos Deputados - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

31 agosto, 2017

Luiz Lauro Filho assume coordenação da Bancada FNP (Frente Nacional dos Prefeitos) na Câmara dos Deputados

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP) assumiu nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, a coordenação da bancada federal da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos Bancada) na Câmara dos Deputados, que terá por objetivo discutir em conjunto com os dirigentes da FNP, presidida atualmente pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette, as pautas municipalistas que estão tramitando no Congresso Nacional.

Até o momento, o grupo conta com mais de 70 deputados federais de diversos estados e partidos. A principal atribuição do coordenador da Bancada FNP será promover a interlocução e a articulação política da Frente Nacional dos Prefeitos com a Câmara dos Deputados.

“Nossa luta será destravar os projetos de leis que estão tramitando na Câmara dos Deputados, e que têm impacto direto nas prefeituras e, principalmente, na vida da população que vive nos municípios. São projetos relacionados à Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade e também ao repasse de recursos para os prefeitos poderem honrar seus compromissos com a população”, disse o coordenador Luiz Lauro Filho.

“Uma honra ter sido escolhido pela diretoria executiva da FNP, com a concordância dos meus amigos parlamentares. Fico muito grato pela confiança e espero colaborar ainda mais com o desenvolvimento das cidades do nosso país”, completou o coordenador da bancada federal.

O presidente da República interino, Rodrigo Maia, também marcou presença na primeira reunião da Bancada FNP, que aconteceu nesta manhã, em Brasília. Durante o encontro, foi apresentada a pauta prioritária dos municípios aos deputados, para que os mesmos possam contribuir com o andamento desses projetos no Congresso Nacional.

O deputado federal Luiz Lauro Filho também é o atual coordenador da Bancada Paulista no Congresso Nacional e vice-líder da bancada do PSB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad