L'Occitane anuncia vinda para Itupeva em evento dia 12 - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

30 agosto, 2017

L'Occitane anuncia vinda para Itupeva em evento dia 12


O Grupo L'Occitane anunciou ao prefeito Marcão Marchi, nesta terça-feira (29), que fará uma cerimônia no próximo dia 12 (terça-feira), a partir das 10h, que marcará o início da vinda para Itupeva. Líder mundial na venda de cosméticos, o grupo francês terá a primeira fábrica no Brasil, numa área de 23 mil metros quadrados. Com a iniciativa, serão gerados 300 novos empregos, entre diretos e indiretos.
São esperadas para o evento autoridades estaduais e do município, além de um representante da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

A concretização da vinda da L'Occitane para Itupeva só foi possível graças à lei de incentivo criada pelo prefeito Marcão Marchi. O anúncio da vinda da multinacional francesa foi feito dia 3 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, numa reunião entre representantes da empresa, o prefeito Marcão Marchi e o governador Geraldo Alckmin.
As obras têm previsão de início ainda este ano e operação em 2019, movimentando o município e a economia local. “É um orgulho receber uma empresa deste porte, que vai gerar mais empregos e renda para Itupeva. Nossa primeira conversa com os representantes da L’Occitane do Brasil foi no aniversário da cidade e, por isso, considero como um presente à população. Agradecemos ao governador Geraldo Alckmin, ao Governo do Estado e à Investe São Paulo, bem como à Câmara Municipal pelo apoio”, destacou Marcão Marchi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad