Leitora pede ajuda para tentar pagar cirurgia de cãozinho que foi atropelado em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

26 agosto, 2017

Leitora pede ajuda para tentar pagar cirurgia de cãozinho que foi atropelado em Itupeva

Recebemos o pedido de ajuda da leitora 'Sonia Arnoni', que precisa fazer uma cirurgia no seu cãozinho que foi atropelado recentemente.

Ela contou para nossa equipe, que já conseguiu um Raio X e também remédios das protetoras de animais Andreia, Marta e Denise, porém a cirurgia irá ficar R$ 2.000,00, terá que colocar 3 pinos e o custo é muito alto. A leitora é funcionária concursada, no entanto, ganha muito pouco e não vai conseguir bancar essa cirurgia.

Caso alguém possa ajudar com alguma quantia fazendo uma doação esse é o contato da leitora (11) 99755-9548, Sonia Arnoni. Ajudar é preciso! Corrente do bem Itupeva Agora.




2 comentários:

  1. Sou Denise que ajudou com um dos medicamento. A Sonia vai levar seu cachorro na Faculdade de Medicina Veterinária de Indaiatuba, para tentar uma cirurgia ortopédica de menor custo. Vamos aguardar este novo valor, para contar com ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  2. A Sonia irá levar no hospital veterinário em Indaiatuba, para ver a possibilidade de um tratamento mais barato, assim que tiver o valor correto será informado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad