JundiaíShopping recebe Feira do Livro - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

18 agosto, 2017

JundiaíShopping recebe Feira do Livro

Organizada pela Letrinha, feira acontece até 15 de setembro


Pensando em promover o incentivo à leitura, o JundiaíShopping recebe mais uma Feira do Livro. A feira foi organizada pela Letrinha, que realiza eventos por shoppings de todo país. Quem passar pelo shopping este mês, além de títulos a venda por preços acessíveis, poderá conferir também uma programação cultural gratuita todos os finais de semana. A Feira do Livro está na praça de eventos, no piso Nove de Julho, e segue até 15 de setembro. A entrada é gratuita.

Nessa edição, são mais de 2 mil exemplares, custando a partir de R$ 5, com destaque para literatura infantil. Como a ideia é promover o gosto pela leitura desde os primeiros anos, o espaço reúne de livros interativos a fábulas. “A Feira o Livro já se tornou um evento tradicional, bastante aguardado pelos nossos clientes. Isso porque existe a possibilidade de adquirir títulos por um valor acessível, além de uma programação voltada para toda a família”, enfatiza Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Além dos livros, a Feira do Livro propõe também apresentações culturais aos finais de semana, como contação de histórias, show de mágica e pocket shows com muita música. As apresentações acontecem todo sábado e domingo às 15h.

Sobre a Letrinha – A Letrinha é uma empresa que tem como maior objetivo proporcionar o mágico encontro entre livros e crianças, fazendo isso da forma mais prazerosa possível. O livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade, por isso as crianças são tratadas pela empresa com muito respeito e os livros como heróis. Atuam há mais de 15 anos nesse mercado em parceria com a editora Pé da Letra e Doce Cultura Eventos, nas Bienais do Livro, escolas, faculdades, empresas em também em eventos internacionais, como Frankfurt e Bolonha.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA
19/08 – 15h – Contações de Histórias
20/08 – 15h – Show de Mágica
26/08 – 15h – Palhaçadas
27/08 – 15h – Pocket Show Musical
02/09 16h - Contação de História: Os 3 porquinhos
03/09 16h - Bola Mania com a princesa Bela
09/09 15h - Caricaturista 
10/09 16h - Hora do Conto: João e Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad