JundiaíShopping lança campanha de Dia dos Pais nesta terça-feira - Itupeva Agora

Agora

01 agosto, 2017

JundiaíShopping lança campanha de Dia dos Pais nesta terça-feira


O Dia dos Pais do JundiaíShopping será especial para os apaixonados por carros. Neste ano, 30 clientes serão sorteados para viver um verdadeiro Dia de Piloto no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), tendo a possibilidade de dirigir veículos esportivos de alto padrão como uma Ferrari F458 Italia, um Porshe 911 Turbo Cabriolet ou mesmo um Dodge Challenger. A campanha tem início nesta terça-feira, dia 01, e segue até 13 de agosto. O sorteio será realizado no dia 14.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que esta é a primeira vez que o empreendimento aposta no sorteio de uma experiência. “Ao longo desses cinco anos, temos possibilitado aos nossos clientes experiências exclusivas, mas esta é a primeira vez que trazemos uma campanha com este foco”, esclarece. “Vamos sortear a possibilidade de viver algo diferente, algo que quebra a rotina e que certamente ficará na memória dos ganhadores, por isso confiamos em mais uma promoção de sucesso”, completa.

Os ganhadores terão a experiência de dirigir uma Ferrari F458 Italia, um Porsche 911 Turbo Cabriolet, Dodge Challenger, BMW M3, Nissan GT-R ou Porsche Cayman – serão cinco pessoas sorteadas para cada modelo de carro. O Dia de Piloto acontecerá em 20 de agosto, um domingo à tarde, no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP).

Todos os modelos estarão expostos no JundiaíShopping no período de 1 a 14 de agosto, com visitação gratuita e aberta ao público.


Como concorrer – Com R$ 200 em compras nas lojas participantes, entre os dias 01 e 13 de agosto, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 14 de agosto, às 15h. Quem realizar a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) terá o dobro de chances de ganhar. Quem participou das campanhas de Dia das Mães ou Dia dos Namorados também dobrará suas chances.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo do JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteará 30 Dias de Piloto nesse Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas.

O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New YorkCity Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad