Julinha tem ótimos resultados no tratamento que vem realizando em Hospital na Itália - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

16 agosto, 2017

Julinha tem ótimos resultados no tratamento que vem realizando em Hospital na Itália

Por Roberto Donaire, Itupeva Agora

A Julinha, Itupevense que luta contra o câncer teve notícias positivas em exames realizados no tratamento, que ela vem fazendo contra a doença em um Hospital na Itália.

Segundo a mensagem publicada pela família o resultado de ressonância de 3 meses pós protonterapia de que não há novos tumores, a ressonância está exatamente igual a que tinha antes do inicio do tratamento da Julinha iniciar na Itália no inicio de Julho, ou seja, não houve progressão da doença. Essa foi a mensagem publicada na íntegra pela família da Julinha.

'Hoje foi o tão esperado dia, recebemos o resultado da ressonância de 3 meses pós protonterapia. Chegamos ao hospital bem cedo, após dias de muita angústia e aflição! Porém recebemos a maravilhosa notícia de que não há novos tumores, a ressonância está exatamente igual a que tiramos na Itália no início de Junho, ou seja, não houve progressão da doença! Quem passa por isso sabe o alívio e o imensurável agradecimento à Deus por ouvir: a Julinha está entrando em manutenção, ou seja, em acompanhamento pois a doença está controlada! Glória a Deus!!! 🙏🏻. Em Novembro temos uma nova ressonância, consultas, exames, e um mundo de acompanhamento para realizar! Mas com fé em Deus a cura já está decretada! Esse mês encerramos os antibióticos, porém as vacinas iniciarão somente em Novembro! Mas a médica autorizou alguns privilégios para a nossa pequena, que há tanto tempo não podia fazer, como alguns passeios, aulas de dança, etc...Graças ao bom Deus sentimos que a vida está voltando ao normal! 🙏🏻❤. Leveza, gratidão, fé, esperança e muito, muito amor para dar essas palavras que resumem nosso momento! Obrigada à todos que nos acompanham, sofrem conosco, sorriem conosco e oram por nossa filha! Que Deus abençoe cada um! Forte abraço, Julinha, Papai e mamãe.

Estamos todos na torcida pela Julinha e enviando energias positivas para que ela consiga superar essa luta, que deus abençoe e ilumine esse tratamento dela, todos nós Itupevenses estamos com você Julinha e sua família.

#EQUIPEITUPEVAAGORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad