Itupeva voltará a ter Casamento Comunitário. - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 agosto, 2017

Itupeva voltará a ter Casamento Comunitário.


Por iniciativa da vereadora Tatiana Salles, o Casamento Comunitário está de volta à Itupeva após anos sem ser realizado. Nesta segunda-feira (21) a vereadora se reuniu com a presidente do Fundo Social, a primeira dama, Dani Marchi e com a secretária de Des. Social do município, Aline Aparecida de Melo Alves para definirem o cronograma de inscrições e a organização do casamento.

“Estou muito feliz por resgatar o Casamento Comunitário à Itupeva, essa é uma ação voltada às famílias, muitas não têm condições de pagar as taxas impostas, mas agora terão condições de regularizar suas situações”, disse emocionada a vereadora.

Nos últimos meses, Tatiana se reuniu com o responsável titular do cartório, Luiz Roberto Raymundo, para pedir o retorno do Casamento Comunitário à cidade, Pitico, como é conhecido, prontamente atendeu o pedido feito pela vereadora, inclusive já agendando a data para o evento.

A triagem para inscrições deve começar em setembro através da secretaria de Des. Social, os locais para triagem e inscrição serão divulgados em breve pela prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad