Itupeva vence a segunda no Jundiaiense de basquete masculino - Itupeva Agora

Agora

22 agosto, 2017

Itupeva vence a segunda no Jundiaiense de basquete masculino


O time masculino de basquete de Itupeva venceu o seu segundo jogo no Campeonato Jundiaiense de Basquete, competição que voltou a ser realizada depois de uma pausa de cinco anos.

Dessa vez, em jogo disputado no Romão de Souza, em Jundiaí, Itupeva enfrentou o Siemens e não teve dificuldades para atropelar o adversário pelo largo placar de 76 a 14. Essa foi a segunda vitória itupevense na competição. Antes disso, a equipe tinha vencido o Impar da Madrugada Três, por 77 a 52, e sofrido derrota por 74 x 45 na estreia, para Cultura, que lidera o Grupo B, enquanto que Itupeva, por sua vez, com mais esse placar positivo, disputa a vice-liderança do grupo.

Essa é a 11ª edição do Campeonato Jundiaiense, que conta com 13 times, divididos em dois grupos, disputando o título. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da chave, em turno único, e os quatro melhores colocados seguem para as quartas-de-final. Itupeva está no Grupo B, junto com Cultura, Impar da Madrugada Um, Impar da Madrugada Três, Tênis Clube e Siemens. No Grupo A estão os times Angry Nigazz, Basket Cup, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Rhinos, Ball Up e Carcaças.

O próximo desafio do time itupevense, que está sob o comando do professor Victor Hugo Crisol, da secretaria de Esportes e Lazer, é já nesse próximo sábado (26), contra o Tênis Clube, às 14h, em local ainda a ser definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad