Incêndio no Centro de Itupeva causa diversos transtornos aos moradores do Jd. Pérola - Itupeva Agora

Agora

14 agosto, 2017

Incêndio no Centro de Itupeva causa diversos transtornos aos moradores do Jd. Pérola

Neste domingo (13), por volta das 16:00h no Jardim Pérola, o Corpo de Bombeiros de Itupeva foi acionado por moradores para conter uma queimada intensa, que estava consumindo um matagal em um terreno baldio, nossa equipe chegou ao local e a situação já havia sido controlada, no entanto, diversas casas tiveram problemas.

Além da fumaça intensa que invadiu as residências mais próximas ao incêndio a geração de fagulhas levou mais transtorno aos moradores. Houve relatos que crianças passaram mal pela quantidade grande de fumaça.  A orientação para quem pegar algum individuo colocando fogo em locais de mata ou terrenos baldios é denunciar, pois é crime.

A leitora Paula Ignácio desabafou sobre o caso. ''Eu estava na casa de uma amiga do lado deste incêndio. Foi terrível, todos passando mal. A fumaça era insuportável, invadiu a casa mesmo estando toda fechada. Crianças passando mal e os animais passando mal. Vários moradores ligando pro corpo de bombeiros, inclusive eu. Aquilo se alastrou numa proporção terrível, só quem estava lá pra ter noção. Os momentos sufocantes para todos os moradores durou mais de 3 horas e quem tinha suas casas ao lado viveu o medo de ter sua casa invadida pelo fogo, disse Paula.''.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad