Incêndio atinge mata ao lado do Hopi Hari em Vinhedo ao final da reinauguração do parque - Itupeva Agora

Agora

07 agosto, 2017

Incêndio atinge mata ao lado do Hopi Hari em Vinhedo ao final da reinauguração do parque


Um incêndio atingiu uma mata ao lado do parque de diversões Hopi Hari na noite deste sábado (5), na Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo (SP), quando ainda acontecia o encerramento, com fogos de artifício, da reinauguração do parque. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a área verde próximo ao estacionamento por volta das 20h30 e foi controlado pela equipe de brigadistas do parque.
Ainda de acordo com os bombeiros, era possível ver as chamas de dentro do Hopi Hari, mas o fogo não atingiu as dependências do parque, que ainda funcionava para o público. Ninguém se feriu e as causas do incêndio não foram divulgadas.
Em nota oficial, o Hopi Hari confirmou que houve fogo na mata adjacente ao parque. "O ocorrido foi prontamente controlado por nossos bombeiros e brigada de incêndio em 12 minutos". A nota ressalta que "o incidente não interferiu no espetáculo de encerramento, considerando ainda que a área atingida estava distante de todo o público presente". Ao todo, 3645 pessoas foram ao parque neste sábado.
O Hopi Hari ficou fechado por quase três meses devido a uma grave crise financeira enfrentada pelo grupo proprietário.

As informações são do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad