Hopi Hari reabre neste final de semana com a Hora do Horror - Itupeva Agora

Agora

02 agosto, 2017

Hopi Hari reabre neste final de semana com a Hora do Horror


Neste final de semana, depois de meses fechado por problemas financeiros, o Hopi Hari volta a funcionar. Com o tema 'Karnak a Maldição da Tumba' a Hora do Horror deve ser um atrativo a mais para quem busca diversão na Região de Jundiaí. Confira as novidades que o parque vai ter com essa nova gestão.

NOVIDADES

O Hopi Hari anunciou através do seu site oficial algumas novidades antes da reabertura do parque.

- Nova Moeda

A partir de agora, além do idioma próprio, o Hopi Hari terá a sua moeda própria. O visitante não precisará mais usar dinheiro no parque. Você poderá consumir tudo no parque através de um cartão exclusivo automaticamente. Esse cartão poderá ser carregado em dinheiro, cartões de crédito e pelo app. O cartão deverá ser guardado com cuidado e, se o perder, deve procurar a administração do parque para congelar os créditos e emitir um novo.

- Agendamento de Visita

Antigamente, o Hopi Hari costumava ficar super lotado e isso afetava um pouco a experiência dos visitantes e o aproveitamento das atrações. Para acabar com esse problema, agora as visitas ao País Mais Divertido do Mundo deverão ser agendadas previamente, garantindo ainda mais diversão e conforto para todos.

Alguns preços divulgados:

Passaporte di Hopi Hari: R$ 150,00 (acesso a todas as atrações e sem necessidade de agendamento)
Estacionamento: R$ 40,00

Mais opções de passaportes devem ser divulgadas em breve.

- Novo app

Por fim, o Hopi Hari está planejando um novo aplicativo do parque para tudo ficar ainda melhor. Mesmo ainda não anunciado, o app deve oferecer diversos serviços para a visita ao parque ficar ainda melhor. A reinauguração do Hopi Hari está prevista para acontecer no dia 4 de agosto já com a nova edição do evento Hora do Horror.

O Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo. Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/n - Vila São Sebastião, Vinhedo - SP, Inauguração: 27 de novembro de 1999




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad