Homem e preso em Itupeva por torturar e tentar matar enteado de apenas dois anos - Itupeva Agora

Agora

04 agosto, 2017

Homem e preso em Itupeva por torturar e tentar matar enteado de apenas dois anos


Na madrugada de hoje (4) em operação conjunta a GCM e a Polícia Civil prenderam um homem por tentativa de homicídio e tortura contra o próprio enteado, que tem apenas dois anos, em Itupeva.
A criança ficou com hematomas e está internada médicos no Hospital Universitário de Jundiaí, de acordo com o boletim médico ela sofreu trauma de crânio encefálico.
Ao dar entrada no Hospital, a mãe da criança, uma menor de 17 anos, declarou que a criança teria caído no banheiro, porém a criança afirmava que havia sido o seu pai que bateu.
O Hospital encaminhou o caso para o conselho tutelar, ao perceber a presença de conselheiros no Hospital, o padrasto da criança J.V.S de 19 anos, se evadiu do local.
A Polícia foi acionada pelo conselho, e em ação conjunta, o suspeito foi encontrado na calçada de sua residência, de acordo com os guardas, o acusado ao ver as viaturas, mostrou-se nervoso, como se quisesse fugir, porém foi detido e encaminhado a delegacia onde a autoridade ciente dos fatos, determinou a prisão em flagrante.

As informações são do Jornal de Itupeva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad