Guarda de folga tenta impedir roubo no Russi de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

03 agosto, 2017

Guarda de folga tenta impedir roubo no Russi de Itupeva


Um guarda municipal de Campo Limpo Paulista (SP) foi surpreendido por um assalto enquanto fazia compras no supermercado Russi, em Itupeva (SP), na manhã desta quinta-feira (3). Ele sacou a arma para conter os suspeitos e houveram três disparos acidentais.
Segundo o boletim de ocorrência, o gerente do estabelecimento abordou o guarda e relatou que um homem, aparentando possuir uma arma, teria roubado garrafas de bebida e corrido até os fundos do supermercado.
O guarda municipal localizou o suspeito nos fundos da loja no momento em que ele entrava em um carro, onde estava seu comparsa. Ainda segundo o boletim, o oficial sacou a arma para tentar conter os suspeitos e um deles entrou em luta corporal.
O suspeito conseguiu agarrar a arma e, no embate, foram efetuados três disparos. O homem entrou no veículo e fugiu em alta velocidade com o comparsa em direção ao Jardim Samambaia.
A arma do guarda municipal foi apreendida e será periciada. Um boletim de ocorrência ficou registrado na delegacia e, até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Portal G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad